Ações de Formação
Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.
Ação de Formação | |
---|---|
Filosofia da CiênciaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE BARCELOS E ESPOSENDE Destinatários: Professores dos grupos 400,410,510 e 520 DCP: Professores dos grupos 400,410,510 e 520 Registo nº CCPFC/ACC-126995/24 Validade: 17.06.2027 |
Ver mais |
Escola para todos - Estratégias, Instrumentos e Recursos para Promover a InclusãoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO SINDICAL DE PROFESSORES LICENCIADOS Destinatários: Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-126463/24 Validade: 13.05.2027 |
Ver mais |
Perturbações do Desenvolvimento e da Aprendizagem em Sala de AulaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO SINDICAL DE PROFESSORES LICENCIADOS Destinatários: Professores dos Grupos 910, 920 e 930 DCP: Professores dos Grupos 910, 920 e 930 Registo nº CCPFC/ACC-126460/24 Validade: 13.05.2027 |
Ver mais |
A Monarquia dual: novas perspetivas historiográficasEntidade: FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS DA UNIVERSIDADE NOVA DE LISBOA Destinatários: Professores dos Grupos 200 e 400 DCP: Professores dos Grupos 200 e 400 Registo nº CCPFC/ACC-127269/24 Validade: 09.07.2027 |
Ver mais |
Encontro de Cinema e Educação 2024 + Formação InsertEntidade: ESCOLA DAS ARTES DA UNIVERSIDADE CATÓLICA PORTUGUESA Destinatários: Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-127327/24 Validade: 15.07.2027 |
Ver mais |
ATIVAR ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DAS STEMEntidade: CENFIPE - CENTRO DE FORMAÇÃO E INOVAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO - ESCOLAS ASSOCIADAS DO VALE DO LIMA E PAREDES DE COURA Destinatários: Professores dos grupos 110 e 230 DCP: Professores dos grupos 110 e 230 Registo nº CCPFC/ACC-126282/24 Validade: 15.04.2027 |
Ver mais |
A Escrita Cri@tiva na Escola do Século XXIEntidade: CENFIPE - CENTRO DE FORMAÇÃO E INOVAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO - ESCOLAS ASSOCIADAS DO VALE DO LIMA E PAREDES DE COURA Destinatários: Professores dos grupos 200, 210, 220, 300, 310, 320, 330, 340, 350 DCP: Professores dos grupos 200, 210, 220, 300, 310, 320, 330, 340, 350 Registo nº CCPFC/ACC-126281/24 Validade: 21.02.2027 |
Ver mais |
Introdução à biologia molecular/biotecnologia - transformação bacterianaEntidade: CENFIPE - CENTRO DE FORMAÇÃO E INOVAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO - ESCOLAS ASSOCIADAS DO VALE DO LIMA E PAREDES DE COURA Destinatários: Professores dos grupos 230 e 520 DCP: Professores dos grupos 230 e 520 Registo nº CCPFC/ACC-126280/24 Validade: 22.04.2027 |
Ver mais |
Mediação na intervenção social com crianças e jovens em riscoEntidade: CENFIPE - CENTRO DE FORMAÇÃO E INOVAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO - ESCOLAS ASSOCIADAS DO VALE DO LIMA E PAREDES DE COURA Destinatários: Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-126279/24 Validade: 22.04.2027 |
Ver mais |
Educação Física: novas abordagens e o papel da tecnologia na sala de aulaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE ESCOLAS GAIA NASCENTE Destinatários: Professores dos Grupos 260 e 620 DCP: Professores dos Grupos 260 e 620 Registo nº CCPFC/ACC-126278/24 Validade: 18.03.2027 |
Ver mais |
Educação Física: novas abordagens ao papel da tecnologia na sala de aulaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE ESCOLAS GAIA NASCENTE Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 260 e 620 DCP: Professores do grupo de recrutamento 260 e 620 Registo nº CCPFC/ACC-126277/24 Validade: 18.03.2027 |
Ver mais |
A utilização de ferramentas digitais no apoio ao planeamento e execução dos regimes misto e não presencial um contributo para a promoção do sucesso escolar.Entidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE VILA REAL Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensino Básico, Secundário e Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-126276/24 Validade: 29.04.2027 |
Ver mais |