Ações de Formação
Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.
Ação de Formação | |
---|---|
CONVERSAS SOBRE O ANTROPOCÉNICO... OLHAR O PASSADO, VER O PRESENTE, PERSPETIVAR O FUTUROEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE AROUCA, VALE DE CAMBRA E OLIVEIRA DE AZEMÉIS - AVCOA Destinatários: Professores dos Grupos 230, 420, 520 DCP: Professores dos Grupos 230, 420, 520 Registo nº CCPFC/ACC-134614/25 Validade: 06.05.2027 |
Ver mais |
Literacia dos media e jornalismo: práticas pedagógicas com os media e acerca dos mediaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS DO CONCELHO DE ALMADA Destinatários: Educadores de Infância, Professores do Ensino Básco e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-134613/25 Validade: 21.10.2027 |
Ver mais |
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino da Educação Física: A coadjuvação no 1.º Ciclo do Ensino Básico, uma parceria para o sucessoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO INFANTE D. PEDRO Destinatários: Professores dos grupos de recrutamento 110 e 260 DCP: Professores dos grupos de recrutamento 110 e 260 Registo nº CCPFC/ACC-134612/25 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Inovação Pedagógica em TIC: Desafios e soluções contemporâneasEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO CONCELHO DA AMADORA Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 550 DCP: Professores do grupo de recrutamento 550 Registo nº CCPFC/ACC-134611/25 Validade: 29.05.2027 |
Ver mais |
Direitos de Autor e Propriedade Intelectual na EducaçãoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO CONCELHO DA AMADORA Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário, de Educação Especial e Professores Bibliotecários Registo nº CCPFC/ACC-134610/25 Validade: 02.08.2026 |
Ver mais |
Proteção de dados e a Cibersegurança nas EscolasEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO CONCELHO DA AMADORA Destinatários: Professores dos Ensinos Básico e Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-134609/25 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |
O Desenvolvimento Sustentável como domínio da Educação para a CidadaniaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO CONCELHO DA AMADORA Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-134608/25 Validade: 24.07.2027 |
Ver mais |
Combate ao discurso de ódio e à discriminação na sua expressão onlineEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO CONCELHO DA AMADORA Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-134607/25 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |
O Empreendedorismo como domínio da Educação para a CidadaniaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO CONCELHO DA AMADORA Destinatários: Professores dos 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico DCP: Professores dos 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico Registo nº CCPFC/ACC-134606/25 Validade: 08.01.2027 |
Ver mais |
Metodologias e Estratégias de Aprendizagem Ativa com Recurso às TICEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO CONCELHO DA AMADORA Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-134605/25 Validade: 02.08.2026 |
Ver mais |
IA e Ética: desafios e oportunidadesEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO CONCELHO DA AMADORA Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário, de Educação Especial e Professores Bibliotecários Registo nº CCPFC/ACC-134604/25 Validade: 29.08.2026 |
Ver mais |
Laboratórios de Aprendizagem: Criar e implementar cenários de aprendizagem ativaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DO CONCELHO DA AMADORA Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-134603/25 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |