Ações de Formação
Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.
Ação de Formação | |
---|---|
Recursos Educativos Digitais (RED) no 1.º Ciclo do Ensino BásicoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE TERRAS DE MONTADO Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 110 DCP: Professores do grupo de recrutamento 110 Registo nº CCPFC/ACC-124500/24 Validade: 18.03.2027 |
Ver mais |
Literacia dos media e jornalismo: práticas pedagógicas com os media e acerca dos mediaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE BARCELOS E ESPOSENDE Destinatários: Educadores de Infância, Professores do Ensino Básco e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-124499/24 Validade: 04.10.2024 |
Ver mais |
Implementação do domínio Mundo do Trabalho - Educação para a Cidadania, no âmbito da Educação Pré-escolar e dos Ensinos Básico e SecundárioEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE BARCELOS E ESPOSENDE Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-124498/24 Validade: 17.01.2027 |
Ver mais |
O Empreendedorismo como domínio da Educação para a CidadaniaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE BARCELOS E ESPOSENDE Destinatários: Professores dos 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico DCP: Professores dos 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico Registo nº CCPFC/ACC-124497/24 Validade: 08.01.2027 |
Ver mais |
RED Ciências: Recursos educativos digitais de apoio ao ensino e à aprendizagem das ciências no 1.º CEBEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE AMARANTE E BAIÃO Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 110 DCP: Professores do grupo de recrutamento 110 Registo nº CCPFC/ACC-124496/24 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |
Recursos Educativos Digitais (RED) no 1.º Ciclo do Ensino BásicoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE AMARANTE E BAIÃO Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 110 DCP: Professores do grupo de recrutamento 110 Registo nº CCPFC/ACC-124495/24 Validade: 18.03.2027 |
Ver mais |
Conceitos, recursos, práticas de Cidadania Digital e sua avaliaçãoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE BARCELOS E ESPOSENDE Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-124494/24 Validade: 22.11.2024 |
Ver mais |
Maker Spaces: Aquisição de Competências para o Século XXIEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE AMARANTE E BAIÃO Destinatários: Professores do Ensino Básico Registo nº CCPFC/ACC-124493/24 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |
Cenários de aprendizagem ativa para a transição digitalEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE AMARANTE E BAIÃO Destinatários: Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-124492/24 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |
Educação para os media e para a cidadania: Como potenciar o uso do digital na escolaEntidade: CEFOP-LART (CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFERSSORES DE LAMEGO, ARMAMAR RESENDE E TAROUCA) Destinatários: Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-124491/24 Validade: 03.11.2024 |
Ver mais |
Literacia dos media e jornalismo: práticas pedagógicas com os media e acerca dos mediaEntidade: CEFOP-LART (CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFERSSORES DE LAMEGO, ARMAMAR RESENDE E TAROUCA) Destinatários: Educadores de Infância, Professores do Ensino Básco e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-124490/24 Validade: 04.10.2024 |
Ver mais |
Ebug Uma visita guiada ao mundo dos microrganismos das Infeções e dos antibióticosEntidade: CEFOP-LART (CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFERSSORES DE LAMEGO, ARMAMAR RESENDE E TAROUCA) Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-124489/24 Validade: 24.10.2025 |
Ver mais |