Ações de Formação
Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.
Ação de Formação | |
---|---|
A Sala de Aula Invertida e o desenvolvimento das competências digitaisEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE BENAVENTE, CORUCHE E SALVATERRA DE MAGOS / CENTRO EDUCATIS Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-124891/24 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |
O vídeo como ferramenta pedagógica e didática: criação e produção de recursos educativos digitaisEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE BENAVENTE, CORUCHE E SALVATERRA DE MAGOS / CENTRO EDUCATIS Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-124890/24 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |
Recursos Educativos Digitais (RED) no 1.º Ciclo do Ensino BásicoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE BENAVENTE, CORUCHE E SALVATERRA DE MAGOS / CENTRO EDUCATIS Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 110 DCP: Professores do grupo de recrutamento 110 Registo nº CCPFC/ACC-124889/24 Validade: 18.03.2027 |
Ver mais |
Recursos Educativos Digitais (RED) no 1.º Ciclo do Ensino BásicoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DO ALTO CÁVADO Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 110 DCP: Professores do grupo de recrutamento 110 Registo nº CCPFC/ACC-124888/24 Validade: 18.03.2027 |
Ver mais |
RED Ciências: Recursos educativos digitais de apoio ao ensino e à aprendizagem das ciências no 1.º CEBEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DO ALTO CÁVADO Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 110 DCP: Professores do grupo de recrutamento 110 Registo nº CCPFC/ACC-124887/24 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |
Capacitação para as Aprendizagens Essenciais de Matemática B e Profissional para o Ensino SecundárioEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO EDUFOR Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 500 DCP: Professores do grupo de recrutamento 500 Registo nº CCPFC/ACC-124886/24 Validade: 14.10.2025 |
Ver mais |
Capacitação para as Aprendizagens Essenciais de Matemática A para o Ensino SecundárioEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO EDUFOR Destinatários: Professores do grupo de recrutamento 500 DCP: Professores do grupo de recrutamento 500 Registo nº CCPFC/ACC-124885/24 Validade: 14.10.2025 |
Ver mais |
Laboratórios de Aprendizagem: Criar e implementar cenários de aprendizagem ativaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE BENAVENTE, CORUCHE E SALVATERRA DE MAGOS / CENTRO EDUCATIS Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-124884/24 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |
O vídeo como ferramenta pedagógica e didática: criação e produção de recursos educativos digitaisEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO EDUFOR Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-124883/24 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |
Implementação do domínio Mundo do Trabalho - Educação para a Cidadania, no âmbito da Educação Pré-escolar e dos Ensinos Básico e SecundárioEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO PROF'SOR Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-124882/24 Validade: 17.01.2027 |
Ver mais |
Educação para os media e para a cidadania: Como potenciar o uso do digital na escolaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO PROF'SOR Destinatários: Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-124881/24 Validade: 03.11.2024 |
Ver mais |
Desinformação: contexto, problemas e ações. O papel da Escola na prevenção deste fenómenoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE VILA NOVA DE FAMALICÃO Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário, de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-124880/24 Validade: 07.06.2025 |
Ver mais |