Ações de Formação
Esta informação é meramente indicativa, uma vez que só após a emissão do certificado de acreditação pelo CCPFC se considera definitivamente validada.
Ação de Formação | |
---|---|
Literacia dos media e jornalismo: práticas pedagógicas com os media e acerca dos mediaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE ESCOLAS CENTRO-OESTE Destinatários: Educadores de Infância, Professores do Ensino Básco e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-125670/24 Validade: 04.10.2024 |
Ver mais |
Literacia dos media e jornalismo: práticas pedagógicas com os media e acerca dos mediaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE VISEU - CFAE DE VISEU Destinatários: Educadores de Infância, Professores do Ensino Básco e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-125669/24 Validade: 04.10.2024 |
Ver mais |
Literacia dos media e jornalismo: práticas pedagógicas com os media e acerca dos mediaEntidade: NOVA ÁGORA - CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS Destinatários: Educadores de Infância, Professores do Ensino Básco e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-125668/24 Validade: 04.10.2024 |
Ver mais |
Educação para os media e para a cidadania: Como potenciar o uso do digital na escolaEntidade: NOVA ÁGORA - CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS Destinatários: Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-125667/24 Validade: 03.11.2024 |
Ver mais |
Educação para os media e para a cidadania: Como potenciar o uso do digital na escolaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE VISEU - CFAE DE VISEU Destinatários: Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-125666/24 Validade: 03.11.2024 |
Ver mais |
Educação para os media e para a cidadania: Como potenciar o uso do digital na escolaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE ESCOLAS CENTRO-OESTE Destinatários: Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário Registo nº CCPFC/ACC-125665/24 Validade: 03.11.2024 |
Ver mais |
Laboratórios de Aprendizagem: Criar e implementar cenários de aprendizagem ativaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DE VISEU - CFAE DE VISEU Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-125664/24 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |
Laboratórios de Aprendizagem: Criar e implementar cenários de aprendizagem ativaEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE ESCOLAS CENTRO-OESTE Destinatários: Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico, Secundário e de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-125663/24 Validade: 11.03.2027 |
Ver mais |
Desafios da Integração das tecnologias nas Aprendizagens Essenciais das Matemáticas do Ensino SecundárioEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE ESCOLAS DOS CONCELHOS DE SANTO TIRSO E VALONGO - CFAE SEBASTIÃO DA GAMA Destinatários: Professores do grupo 500 DCP: Professores do grupo 500 Registo nº CCPFC/ACC-125807/24 Validade: 22.04.2027 |
Ver mais |
Inteligência Artificial para alunos: integração eficaz da tecnologia no processo de aprendizagemEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE ESCOLAS GAIA NASCENTE Destinatários: Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-126491/24 Validade: 06.05.2027 |
Ver mais |
Inteligência Artificial para Avaliação: facilitar, melhorar e agilizar processos e formas de avaliaçãoEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE ESCOLAS GAIA NASCENTE Destinatários: Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-126493/24 Validade: 06.05.2027 |
Ver mais |
Curso Inteligência Artificial para atividades: criatividade e eficiência nas atividades letivas e não letivasEntidade: CENTRO DE FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES DE ESCOLAS GAIA NASCENTE Destinatários: Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial Registo nº CCPFC/ACC-126492/24 Validade: 06.05.2027 |
Ver mais |